Política de Gestão

A LIDERCISTER efectua serviços de transporte rodoviário de produtos sólidos a granel, baseando a sua estratégia na melhoria contínua da empresa, com o objectivo de garantir a satisfação dos nossos clientes e de todas as partes interessadas, actuando de forma segura com pessoas e mercadorias e respeitando o meio ambiente.

Nesse sentido, assumimos os seguintes compromissos:

     Cumprir os requisitos legais e normativos em vigor, aplicáveis à nossa actividade, bem como o código de ética e conduta interno da LIDERCISTER
     Cumprir os requisitos acordados com o cliente, avaliando a sua satisfação e gerindo as suas expectativas;
     Assegurar a disponibilidade dos recursos (colaboradores com as devidas competências, viaturas e instalações adequadas ao serviço);
    Definir processos e metodologias que garantam adequadas condições de segurança e saúde no trabalho, protejam o meio ambiente e preservem os produtos transportados de possível risco de contaminação;
    Prevenir a ocorrência de acidentes e doenças profissionais, através da avaliação dos riscos associados às nossas actividades e promovendo a prática de comportamentos baseados em segurança (BBS);
    Assegurar a preservação do ambiente, através da prevenção da poluição, minimização das emissões atmosféricas, redução dos gastos energéticos e do tratamento adequado dos resíduos;
    Consciencializar os colaboradores e parceiros, para que actuem responsavelmente de acordo com os aspectos relacionados com o ambiente, a segurança alimentar e a segurança e saúde no trabalho;
     Acompanhar e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão.
     Divulgar a Política de Gestão a todos os colaboradores e disponibilizá-la a todas as partes interessadas;

O Conselho de Gerência da LIDERCISTER compromete-se a rever periodicamente a sua Política de Gestão, avaliando e actualizando os objectivos, de modo a garantir a sua eficácia na contribuição para o processo da melhoria contínua.

 

 

Santo Isidro de Pegões, 25 de Maio de 2015